WHAT DOES O QUE SAO ANDAIMES PARA QUE SERVEM E A VANTAGEM DO ALUGUEL NA CONSTRUCAO CIVIL MEAN?

What Does O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil Mean?

What Does O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil Mean?

Blog Article

No caso dos andaimes móveis, não se deve transportar pessoas e/ou materiais sobre os andaimes durante o deslocamento da estrutura.

Projetados por profissionais legalmente habilitados, de acordo com as normas técnicas nacionais vigentes; 

O andaime precisa ser montado a uma distância de até dois metros de pessoas que costumam passar por perto.

Preencha o formulário abaixo e nós reencaminharemos para as melhores empresas da zona da sua obra.

Ser apoiado em sapatas sobre foundation rígida e nivelada capazes de resistir aos esforços solicitantes e às cargas transmitidas, com ajustes que permitam o nivelamento; 

O andaime industrial é recomendado para obras pesadas, mas que precisam de agilidade na montagem de seus equipamentos. Com foco na segurança , foram desenvolvidas plataformas com piso fulfilledálico antiderrapante e escada de acesso incorporada no andaime.

Foi de grande valor o conteúdo do curso com certeza vai contribuir muito com o desenvolvimento do meu trabalho junto com meus colegas, já recomendamos o curso para outro colega da empresa e assim que ele concluir com certeza vai ter pelo menos mais um que vai fazer, assim ficando completa a equipe que vai a campo e esta mais em contato com risco de acidentes já estamos a mais de um ano e três meses sem acidentes na mesma e pretendemos nos esforçar cada vez mais para manter esses índices de acidentes zero,esse curso só veio contribuir e aumentar nossa responsabilidade com a segurança.

A empresa de aluguel de andaimes deve ao divulgar seus serviços esclarecer para os clientes obter mais informações que a mesma tem o que eles procuram, ou seja, novos equipamentos; equipamentos mais seguros e as vantagens de comprar na empresa.

A escada deve ser colocada de forma a que a foundation fique apoiada em pontos solidamente fixos, que a impeçam de deslizar.

Sempre activado Os cookies necessários são absolutamente essenciais para que o web site funcione corretamente.

A empresa deve decidir se para o aluguel dos andaimes, os produtos serão fabricados no regional ou comprados. Para optar pela compra ou fabricação é necessário medir qual o custo de fabricar e se este custo consegue se reduzir assim que a receita com a locação e estrutura para fabricar mais e locar mais justifica os gastos.

Parabéns a equipe pelo formato do curso, foi bem esclarecedor para mim e acredito que para muitos será se realmente seguir com a leitura e entendimento lógico e visual nos vídeos apresentados.

Necessita de alugar um andaime? Se precisa de alugar um andaime, make use of o nosso simulador de preços para estimar quanto custa alugar um andaime. Poderá ainda consultar o nosso guia de locação de andaimes, para ficar a saber tudo o que deve ter em conta ao contratar este tipo de serviço.

Os andaimes devem possuir registro formal de liberação de uso assinado por profissional qualificado em segurança do trabalho ou pelo responsável pela frente de trabalho ou da obra. 

Report this page